terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Perguntas mais frequentes sobre site.

Porque minha empresa precisaria de um site?

R: Divulgaria sua empresa na internet e estaria incluindo sua empresa no meio de comunicação que mais cresce atualmente.

O que minha empresa colocaria nesse site?

R: Produtos, serviços, informações, diferenciais, transparência comercial, etc.

Quais são os benefícios que um site traria a minha empresa?

R: Divulgaria sua empresa para o mundo todo 24 horas por dia, facilitaria o contato entre sua empresa a clientes ativos e futuros, fornecedores ativos e futuros.

Qual a despesa que eu teria para manter esse site ao ano?

R: Em torno de 150,00 reais, sendo 120,00 para hospedagem e 30,00 para manter o domínio do nome do site, sua empresa receberá um boleto do local onde seu site for registrado e hospedado.

Quanto custa para montar um site exclusivo para minha empresa?

R: Isso depende de um relatório de perguntas (briefing) que iram ser feitas a você, que demonstraria qual é a necessidade que sua empresa ter um site, qual informação que teremos enfim depende muito do grau de dificuldades que esse site apresente.

Entorno de 500,00 podendo chegar a valores mais altos.

Como fico sabendo do valor exato?

R: Entrando em contato com os profissionais da Vendesite e fazer um orçamento inteiramente gratuito.

Quando tenho que começar a pagar?

Pelo site somente após o fechamento de contrato, posteriormente a hospedagem e o domínio.

O site de meu concorrente é uma boa idéia para confeccionar o meu site?

R: Não, pois seus clientes não aprovariam. O ideal é personalizar um site exclusivo a sua empresa.

Essas são algumas das perguntas mais freqüentes que recebemos, caso tenha a sua entre em contato conosco, teremos o maior prazer em responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viva a cada segundo como nunca mais.